sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Poodle perdido em Perdizes - Família está desesperada!!!! JÁ VOLTOU PARA CASA






Tenho uma excelente notícia! O Patrick já voltou para casa e está bem de saúde.
Ele havia desaparecido em 17/1 nas imediações da Cardoso de Almeida e foi encontrado ontem (27/1) na rua Cerro Corá - vejam só o quanto esse danadinho andou!!!!
Por favor, retirem anúncios postados em sites ou blogs.

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber por ambos. Notei que você mora próximo de onde meu gatinho preto sumiu ontem. moro na Monte alegre na frente da Puc. Ele é todo preto, pelo longo (mestiço de persa) está com a coleira com o numero do RGA. Se ouvir falar de alguém que achou um gato ou se o vir por favor me avise. Obrigada, Janaina, (11-87538733).

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.