sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Seis lindas filhotinhas de apenas um mês de idade procuram BONS adotantes







Meu nome é Meire Helen e recentemente uma cachorra de rua teve 6 filhotes praticamente no portão da minha casa. Eu, como gosto de cachorros e não suporto ver o sofrimento dos animais, os acolhi, mas não tenho condições financeiras nem espaço físico para ficar com eles. Portanto, venho pedir apoio a vocês seja com um abrigo ou ao menos uma divulgação para que eu possa encontrar bons adotantes para os filhotes. São 6 fêmeas SRD, 5 pretas e 1 marron. Estão com um mês de idade. Peço ajuda a todos aqueles que acreditam que o amor pelos animais ainda existe no meio da população. Moro em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, SP.

Contatos com Meire:
meirehelenbdias@bol.com.br
Tel: (11) 2071-8851

Um comentário:

  1. gostaria de saber se as cachorrinhas ainda sao novinhas, pois acabo de perder meu cachorro e quero adotar uma femea
    meu nome eh michelli , tentei te ligar e n consegui
    meu email eh michelli_rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.