quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Filhotes de gatos - lindos, castrados e prontos para suas novas famílias

SPOCK - Olha esses olhinhos verdes que lindos e ainda por cima sou um gatinho facinho, facinho...qualquer colo me basta...tá esperando o que pra vir me adotar? Tenho dois meses e já estou castrado. Gente... mas tem uma coisa...eu sou facinho, mas minha mãe é exigente, tem que ser apartamento telado ou casa fechada!

LELINHA - Ela é uma gatinha com olhos amendoados, bem boazinha, tem dois meses e está castrada. Doação somente para apto. telado ou casa fechada.

FUMAKALI - Essa é a Fumakali, uma linda fumacinha de apenas 02 meses, já está castrada, agora só falta uma pessoa bem legal pra adotá-la, garanto que trará muitas alegrias com seu jeitinho brincalhão... Somente para apto telado ou casa fechada.
Contatos com Ozilia:
(11) 9907-8034
ozilia.vilas@gmail.com

3 comentários:

  1. Moro em Mogi das cruzes tenho 2 gatos castrados, um adulto e uma filhote de 9 meses, gostaria de adotar mais um que seja sociável com outros gatos. nicole.guimaraes.a@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. é para Adoçao neh?
    Sempre quis um gatinho se vc tiver interessado
    alexandre_junior177@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu queria esse gatinho lindo aii, como que eu fasso pra falar com você?
    meu email msn: joaozika97@hotmail.com
    muito obrigado !!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.