sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cocker laranja cega e velhinha foi abandonada em Londrina, PR. Quem pode dar amor e carinho a essa pequena menina?


Essa cockerzinha é cega dos dois olhos e parece velhinha... Ela ia ficar num canil que vai fechar em 12/02, sem contar q lá tá tendo surto de erliquiose e ela estava sendo tomada por carrapatos!! Esse povo não tem mais o q fazer da vida né? A não ser ficar jogando cães pra morrer em lugares assim...(comentário da Thais, do grupo GAP - Londrina-PR)


Não dá pra deixar de comentar...Os cockers que têm aparecido para anunciar são na maioria dourados e os LARANJAS! Até bem pouco tempo, ouvia dizer que laranja ruão é uma cor rara...Realmente, muito rara...tão rara que são abandonados! Alguns não têm o que fazer e jogam seus velhinhos e outros indesejáveis para morrer à mingua em abrigos ou nas ruas, enquanto outros continuam "fabricando" e lucrando indiscriminadamente com esses animais e sem a menor responsabilidade por essas vidinhas! A única maneira que temos de sanar esse problema é com leis rígidas, controle e com educação das pessoas dirigida para a POSSE RESPONSÁVEL!

A situação está num nível de crueldade e desumanidade sem limites!!! Se alguém se interessar em adotar essa pequena menina e dar a ela dias mais felizes, amor e carinho, entre em contato com:


3 comentários:

  1. EU GOSTARIA MUITO DE ADOTALA MAIS TENHO UM PEQUENO PROBLEMA MOROR EM RONDONIA. O CRUELDADE ESPERO QUE ACONTEÇA COM OS EX DONOS O MESMO QUE ELES FIZERAM COM ELA TADINHA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ACABEI DE VER O ANÚNCIO. GOSTARIA DE SABER SE ELA JÁ ARRUMOU DONO. GOSTARIA DE ADOTÁ-LA. MORO PERTO DE LONDRINA E BUSCARIA ELA.
    POR FAVOR, RESPONDA SOBRE ELA.
    FICA COM DEUS
    MÁRCIA

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia

    Infelizmente não tenho notícias atualizadas sobre essa menina. Peço que entre em contato direto com o GAP, pois o anúncio veio de lá. O e-mail é: contato@gappr.com.br

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.