sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cocker fêmea encontrada no Terminal Jabaquara em 15 de abril. ADOTADA


ADOTADA

3 comentários:

  1. Acredito ser a cachorra de minha esposa, que sumiu da frente de casa já faz algum tempo. Mas não tenho nenhum meio de confirmar ou contatar quem fez a doação ou quem adotou. Por favor se possível alguém entre em contato.
    emails:
    aldaportas@hotmail.com / leandrolava@hotmail.com
    Tel. 19 98083971 / 19 98319069 (vivo)

    ResponderExcluir
  2. OLá

    Infelizmente não tenho ajudá-lo pois não tenho mais os contatos de quem encontrou essa cachorra no terminal Jabaquara, em São Paulo, SP. O caso é de abril de 2010 e já não tenho mais isso na minha caixa postal.

    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Nanci,sou de Águas de Lindóia (cidade turistica),e agora tenho a certeza que um turista é quem levou ela da porta de minha casa achando que era um cocker legitimo,porem seus pelos não são de um cocker de raça nem seu tamanho,o nome dela é mel e conheço esse olhinho triste como mostra na foto...tenho duas filhas,uma de 17 anos e outra de 3,8meses todos aqui sentimos sua falta..hontem pela primeira vez olhando o seu blog é que a vi,ela foi levada no dia 15 de Outubro de 2009 (Domingo) ela estava tosada e muito bonita,quem levou achou que tinha raça pura e depois que os pelos cresceram percebeu que não era... e a abandonou sei que ela está deprimida com a separação mais que nós, pois eles nos ama incondicionalmente.Por favor...desde hontem estou tremendo de emoção ,pois tenho a certeza que é a nossa Mel...se tiver alguma maneira de me ajudar , por favor me ajude,ela era amada,bem tratada e feliz..Tambem não quero causar nenhum sofrimento para a familia que a adotou ,não sei como Deus pode resolver isso,só sei que ele pode.(não acredito no acaso,acredito num Deus misericordioso e grande)
    Por favor me ajude,me retorne..obrigada Alda.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.