quinta-feira, 5 de maio de 2011

Empresa lança produto que transforma xixi em pó para ser aspirado ou varrido. Ideal para limpar tapetes e carpetes


Gente,

Eu não sou de ficar fazendo propaganda, mas achei esse produto muito interessante. Quem tem animais de estimação em casa, sabe que um xixi fora de lugar acontece de vez em quando. E se o xixi foi no tapete ou no carpete, fica difícil limpar, tirar o cheiro e a mancha. Por isso, vou deixar a dica pra vocês:

Petmais lança produto que transforma o xixi em pó para ser aspirado


Xixi no carpete ou tapete pode ser retirado com aspirador de pó

O Seca Xixi é um produto que, quando aplicado sobre a urina, transforma a substância líquida em pó em apenas alguns segundos, facilitando o recolhimento do xixi em tapetes e carpetes que pode ser aspirado. De acordo com informações da Petmais, fabricante do produto, ele elimina o odor e higieniza o local, pois possui ação bactericida, sendo desnecessária a aplicação de outros químicos de limpeza. O descarte do pó pode ser feito em jardins ou vasos, já que é um produto natural que não prejudica o meio ambiente.

A embalagem é prática e de fácil manuseio, podendo ser carregada dentro da bolsa para os passeios em shoppings, casa de amigos, viagens, etc. Preço médio: R$18,00 – 250g

Tem também a opção Seca Xixi Varrer, para quem preferir varrer o pó ao invés de usar o aspirador.

Mais informações no site www.petmais.net  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.