quinta-feira, 5 de maio de 2011

Linda Mabel quer uma família para amar e ser amada. Tem lugar pra ela no seu coração?


Olá Amiguinhos


Eu sou a Mabel, uma pequena muito boazinha. Sou educada, quietinha e carinhosa. Estava perambulando pelas ruas com vários cães atrás de mim, pois estava no cio. Fui resgatada e agora estou em um lar provisório e preciso urgentemente de um lar... gostaria muito de ter uma família, quem sabe pode ser a sua...
Tenho aproximadamente 1 aninho, sou de pequeno/médio porte, já fui vermifugada, vacinada e castrada. Tenho certeza que farei meu adotante muito feliz.

Lambeijos no coração,
Mabel

Contatos com Shirley
shymac.mac@terra.com.br
(11) 9559-4739
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.