sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Susi - mesticinha de maltês para adoção em São José dos Campos, SP


Pessoal,
Essa é a Suzi. Ela foi encontrada em São José dos Campos, SP, em 29 de janeiro. Estava molhada de chuva, suja, cheia de pulgas e carrapatos, tremendo de fome, frio e medo...
Por sorte, a protetora Telma a encontrou e a acolheu em sua casa. Deu banho quentinho, comidinha gostosa, caaminha macia e agora a Suzi está assim: alegre, correndo contente pela casa, brincando com os outros animais, linda, com o pelo macio, sem pulgas nem carrapatos.
O problema é que a Telma já está com diversos outros animais e não tem recursos financeiros para ficar com mais uma. No momento ela não pode nem se responsabilizar pela castração e pelas vacinas. Por isso, ela precisa encontrar uma família de bom coração que deseje adotar a Suzi a dar a ela todos os cuidados e o carinho que merece. A Suzi ainda é jovem, tem uma vida inteira pela frente!
Se você quer amar a Suzi por todos os dias de sua vida, entre em contato:
Telma
(12) 8804-2321
e-mail:
trc_tel@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. gostaria de saber mais sobre ela.
    pois estou interessada e queria lhe dar um novo lar.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver fotos mais recentes dela, e um pouco mais sobre ela.
    Gostei muito dela, e amo cachorros adoraria da um lar e uma família para ela meu e-mail é amandinha_74@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.