domingo, 20 de setembro de 2009

Duas fêmeas de husky siberiano encontradas na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo

(sem fotos)

Em 19/9 encontrei duas fêmeas de husky siberiano na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. Uma é toda branca, linda peluda, e a outra é preta e branca. Ambas de olhos azuis e muito mansas. Estão assustadas. Parecem muito bem tratadas, acredito que estejam perdidas.

Contatos com Denise
hajjarde@uol.com.br

5 comentários:

  1. VC TEM ORKUT?

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU QUERENDO UM HUSKY EM 2010 EM JANEIRO UO FEVEREIRO TALVEZ MEUS PAIS DEIXAM ADOTAR ELAS MEU E-MAIL CAIO.PATINHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. O meu nome é Débora estou enteresada,amo cachorros tenho dois, um vira lata e outro é um border collin mestiço que achei na rua filhotinho hoje ele tem dois anos.
    Gostaria de saber se vc esta doando elas pois sempre quis ter uma meu msn é deborahnfp_johnnyp@hotmail.com.br
    Moro em maua no abc.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Eu estou enviando novamente o meu pedido para voces por favor anunciarem as minhas huskies siberianas desaparecidas mais uma vez, pois eu ja estou procurando elas faz quase 6 meses e ainda nao consegui encontra-las. Eu tive que trancar a faculdade por nao saber como elas estao. Desapareceu duas cadelas huskies siberianas, que atende pelo nome de Siberia, 12 anos, e Lobinha, 10 anos, de cor caramelo e branca, perto da regiao de Mococa, interior do estado de Sao Paulo. Mas essa raça percorre grandes distancias e alguem pode estar cuidando delas. Favor, se alguem encontrou entrar em contato com o proprietario, que possui forte motivos afetivos, pelo numero (16) 92883164 ou (19) 36564739. Falar com Daniel Vieira de Andrade Palma ou Bernadete. e-mail: fenixboutique@ig. com. br

    ResponderExcluir
  5. luiz gustavo30/7/13 16:12

    Quero adotar um Husky siberiano por que amo essa raça e também sempre quis ter um husky. Eu iria cuidar muito bem de uma delas.
    Não tenho celular mas eu tenho e-mail: gu-canabrava@hotmail.com
    meu nome é Luiz Gustavo tenho 12 anos moro em Montes Claros.



    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.