domingo, 20 de setembro de 2009

Lisa e Tequila - somente para adoção dupla


Tequila

Lisa

Olá amigos,
Resgatei o Tequila e a Lisa há dois meses. Estavam doentes, em estado lastimável, sem pelos, cheios de feridas. Vejam como eles estão hoje - nem se parecem com aqueles farrapos de cachorros, que ninguém apostava que ficariam curados. Eles estão lindos e agora precisam encontrar uma família que os receba com muito amor e compreensão. Eles são muito assustados, não confiam no ser humano, morrem de medo de tudo, sabe-se lá Deus o que eles já passaram. Mas eu tenho fé em Deus que vai aparecer um anjo super do bem para adotar os dois juntos e que, depois de muito amor e paciência, eles terão confiança no ser humano. Tenho a esperança de dar um final feliz aos dois juntos, por isto conto com a divulgação de todos, por favor.
Agradeço ao Jello por toda dedicação, paciência e amor que tem tido por eles.


Contatos com Silvana Mitne
dmitne@uol.com.br
(11) 7880-7404 / 9995-0516
São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.