terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Clara foi comprada e rejeitada. Agora está à espera de adotantes. Diga NÃO ao comércio de animais

Quem ainda não sabe, aprenda agora:
só bicho de pelúcia não dá trabalho!!!!

Clara é uma labradora de 10 meses de idade JÁ CASTRADA. Estava perdida na Granja Viana, seus donos acabaram sendo localizados. Eles contaram que a compraram, porém, eles dizem que ela dá muito trabalho e por isso não a querem mais. Agora ela está de novo com eles (coitada), mas à espera de uma nova família que seja capaz de entender que bicho dá trabalho mesmo e que possa recebê-la de coração aberto. Ela é linda e muito sapeca. A protetora Denise assumiu o compromisso de encontrar uma família verdadeiramente amorosa e responsável para ela.

Contatos com Denise
Fones (11) 4702-2206 ou 4702-9313

Granja Viana
Cotia/SP

3 comentários:

  1. eu adorei essa cachorra..........vcs moram aonde,eu quero essa cachorra se vcs ñ moar miuto longe da minha cassa?

    ResponderExcluir
  2. quero essa cachora.se possivem entrem em contato comigo pelo meu msn gatinhadesuzano2009@hotmail.com........eu adorei a foto dela ....eu estou a procura de uma cochorra a muito tempo ,por favor entre em contato....

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,

    Os interessados em adotar a Clara devem entrar em contato direto com a protetora responsável (ver telefones abaixo). Eu faço apenas a divulgação.

    Contatos com Denise
    Fones (11) 4702-2206 ou 4702-9313
    Granja Viana
    Cotia/SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.