terça-feira, 4 de maio de 2010

Gatinho amarelo filhote procura família para amar por toda a vida



Ontem encontrei um filhotinho de gato na rua. Ele estava no Jardim Umarizal, na zona sul de São Paulo, seguindo as pessoas, e para variar todo mundo chutando o coitadinho. Aí eu parei o carrro e resgatei o bebê, mas como lá em casa já está lotado de animais, quero achar um bom adotante que possa cuidar dele com muito carinho por toda sua vida.
Ele é machinho, tem mais ou menos uns 4 meses e se dá bem com outros gatos. É amarelo bem clarinho (na foto parece branco por causa do flash, mas ele tem uma penugem amarelinha) e tem a orelha e o rabo amarelo rajado, olhinho azul, muito lindinho. Eu me comprometo a castrá-lo quando ele tiver 6 meses de idade.

Contatos com Juliana:
(11) 9171-9490
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.