sábado, 9 de outubro de 2010

Valentino procura por tutores amorosos e responsáveis. ADOTADO

Valentino, boxer que foi encontrado magérrimo e em estado deplorável no Parque Ecológico do Tietê, agora se chama Brutus. Ele foi adotado, ganhou um lar e uma companheira da mesma raça. Final feliz!

4 comentários:

  1. Como vocês fizeram para divulgar o seu blog no Google?

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,

    É fácil, basta enviar o endereço da página principal do seu blog ou site. Demora um pouco para começar a aparecer nas pesquisas - depende da sua frequência de postagens e dos acessos que recebe. Para aparecer bem colocado nos resultados, o blog tem que ser atualizado com frequencia também.

    O endereço é http://www.google.com.br/submit_content.html

    Mas antes, não esqueça de verificar nas configurações do seu blog se você autorizou que ele seja indexado pelos sites de pesquisas.

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Caros, podem colocar o Valentino entre os adotados.Ele é muito dócil e carinhoso, mudamos o seu nome para Brutus.Está em uma casinha nova e gostou do novo lar.

    reinaldo

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.