sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitu não merecia o abandono. Quem pode dar final feliz a esta história?


Um belo dia, um rapaz deu uma cachorrinha de presente à namorada. Capitu parecia ter tirado a grande sorte, pois teve vida de princesa e recebeu muitos mimos durante 5 anos. Mas com o fim do romance do casal, adivinhem só quem pagou o pato? Isso mesmo, sobrou para a Capitu, que foi friamente abandonada pela mulher.
Capitu é uma poodle branquinha, pequena e muito bonita. Ela sofre de epilepsia e precisa tomar remédio diariamente. Queremos encontrar alguém que possa oferecer a ela a mesma vida de princesa que ela tinha, mas dessa vez com amor de verdade no coração para que ela possa esquecer do sofrimento do abandono. Tem que ser uma pessoa dedicada também, pois ela não pode ficar sem os remédios diários. Se você é essa pessoa, entre em contato.
Falar com Elaine:
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Eita... mas o ser humano se supera a cada dia em criar desgraças na vidinha de nossos amiguinhos....
    Vamos fazer um post para Capitu lá no blog!!! Que história.....
    Tamo torcendo por ela!!!
    Beijinho
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo um post tb la no meu blog.
    torcendo por ela....
    que coração essa ex dona....afff...

    bjuxxx

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.