sexta-feira, 4 de março de 2011

A medalha de identificação faz toda diferença no caso de animais perdidos. Não espere que aconteça com você, providencie uma medalha para seu pet


Perder um animal é uma situação frequente e não dá para adivinhar quando isso vai acontecer. Você sabia que a grande maioria dos cães perdidos que usam uma medalha de identificação é devolvida? Não perca tempo! Providencie medalhinhas de identificação com seus telefones de contato gravado. Minhas cachorras usam duas: uma presa no peitoral e outra amarrada numa fita no pescoço e essa eu não tiro nem dentro de casa! Não custa nada tomar esse pequeno cuidado que pode evitar muito sofrimento a você e ao seu bicho. Não corra riscos, vá agora mesmo ao pet shop mais perto de sua casa e encomende medalhas de identificação para seu cão ou gato. Isso pode fazer a diferença entre você reencontrá-lo ou não. Quem ama, cuida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.