sexta-feira, 4 de março de 2011

PROCURA-SE EVA - Dálmata perdida na Vila Maria Alta, zona norte de São Paulo ENCONTRADA

2 comentários:

  1. Anônimo6/3/11 10:38

    Fico muitissimo feliz em em contar em primeira mão que encontrei a EVA... Ela estava uns 2 kms da minha casa.... encontrei hoje depois que sai do trabalho, uma amiga me ligou e disse que a tinha visto nas proximidades da praça "TOQUIO" peguei o carro e voei pra lá... a vi andando na rua toda machucada, chorei... dei um grito parei o carro no meio da avenida... nem vi nada dei outro grito bem alto: "EVAAAA!!!!"

    Meu... ela escutou e veio que nem uma bala, acho que ela foi atropelada ou brigou, mas já levei no veterinário, ele disse que é tudo superficial, fez exames deu remédios e me passou duas receitas que tenho que dar 2x por dia durante 7 dias.

    No momento ela se encontra dormindo na minha cama ^^.

    Não tenho palavras pra agradecer o seu carinho e dos seus amigos, isso foi crucial p eu não desistir e continuar procurando.... caso precisem de mim para algo não pense 2 vezes em chamar.

    Logo mais vou enviar uma foto recente minha e dela.

    Um muito obrigado e um beijo no coração de todos vcs!

    Sds,
    Thiago

    ResponderExcluir
  2. nossa kibom q vc encontrou! infelizmente alguns donos não encontram seus animais :'(

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.