sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pinguinho é um adorável cãozinho que espera uma adoção muito especial


Pinguinho é um adorável cãozinho idoso, com idade entre 8 e 10 anos, que foi resgatado das ruas. Passou pelo veterinário e descobrimos que ele tem um soprinho no coração. O problema pode ser controlado com um remedinho, mas devido ao sopro e à idade, ele não poderá ser castrado. Ele manca um pouquinho com uma das patinhas da frente e não tem alguns dentes, por isso come a ração Frolic, que é molinha. Ele é bem friorento, treme de frio, é um cachorro que precisa ficar dentro de casa. Apesar desses probleminhas, ele não reclama de nada, não late, não chora. É um potinho de mel esse menino.
Por ser um cãozinho já com idade e que gosta de ficar quietinho na dele, o ideal é que ele seja adotado por uma pessoa adulta que passe a maior parte do tempo em casa, precise de companhia e que possa dar os cuidados, o carinho e o amor que ele precisa e merece. Darei preferência a adotantes sem crianças. Pinguinho já foi vacinado e vermifugado.
 
Contatos com Maria Eugênia
maeureyse@ig.com.br
(11) 9843-7455
São Paulo, SP

Um comentário:

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.