sexta-feira, 27 de maio de 2011

Belinha não coube na mudança. Quem pode dar um lar feliz a ela? ADOTADA



5 comentários:

  1. municipio macaé bairo malvina e mail lucas.a_silva@hotmail.com rua f portão 149 casa 3

    ResponderExcluir
  2. municipio macaé bairo malvina cp 2790000 rua f portão 149 casa 3

    ResponderExcluir
  3. eu queria adotar ela gostei muito dela tentei enviar uma mensagem em seu e-mail e n consegui meu orkut é michelesilveirab@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ficar com ela meu tel 89059338 marcos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/6/11 11:38

    Amigos e protetores queridos

    É com muita alegria que comunico a vcs que a pequena Belinha ganhou mais que um lar provisório... ganhou uma família de verdade.

    A Carol, uma nova amiga que conheci por conta da divulgação da Belinha, viu o anúncio no site e ofereceu lar provisório para ela. Como trabalha fora o dia todo e ficou com dó da pequena ficar sozinha, resolveu deixar com a sua mãe, até que encontrasse um lar definitivo para essa menina linda, mas não foi preciso.... a sua mãe se apaixonou por ela e decidiu adotá-la. A Belinha não desgruda mais dela.

    Gostaria de agradecer a todos que ajudaram na divulgação, ao carinho das pessoas e em especial a Carol e sua mãe, seres humanos maravilhosos que Deus colocou no nosso caminho.

    Um beijo no coração.

    Shirley

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.