segunda-feira, 16 de maio de 2011

Labrador preto encontrado em Icaraí, RJ - Tem alguém procurando por ele?

SEM FOTO - Fui avisada hoje (16/5) que existe um labrador preto, com cerca de 3 anos, perdido perambulando pela Rua Mariz e Barros esquina com Praia de Icaraí. O porteiro de um prédio da rua já colocou água e comida e disse que se não aparecer o dono até a hora dele largar o turno, ele o leva para sua casa. Você sabe se tem alguém procurando por ele?

Contatos com Teresa Vilhena
teresavilhena2000@yahoo.com.br
http://www.pbase.com/teresa_vilhena 
Rio de Janeiro, RJ

2 comentários:

  1. Vi esse animal hoje pela manhã quando caminhava com a minha cachorrinha. Acabei de descobrir este blog e que bom saber que tem um lugar onde podemos divulgar. Aliás, aqui em Icaraí, Nterói, tem sido impressionante o número de ães que têm sido abandonados!

    ResponderExcluir
  2. Perdi um labrador chocolate, ou melhor, ele fugiu e 2 rapazes colocaram no carro. Moro em Itaipu mas tenho esperança de encontra-lo.
    O cachorro perdido é preto ou marrom

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.