quarta-feira, 20 de março de 2013

Conheça o Cadu. Ele espera por uma família em São Paulo. Adote-o!

cão - SRD - macho - castrado
porte: médio  -  idade aproximada: 1 ano  -  vacinas: V10 (1 dose)


Esse bonito garoto, que poderia muito bem passar por um border collie chama-se Cadu. É um cão jovem, de certamente menos de um ano. Tem porte médio, já está castrado e já foi vacinado.


Cadu é manso, muito alegre, carinhoso, brincalhão. Adora uma correria, então precisa de um espaço razoável. Ele ainda não entendeu para que servem coleira e guia: ainda não sabe passear preso a elas, mas está aprendendo. E você certamente vai ter a devida paciência para ensiná-lo.



Cadu foi abandonado pelos donos, numa história que se repete com constância: pessoas se mudam e deixam cães para trás. Mas ele é jovem, saudável e bonito: tem tudo para ganhar uma nova família, muito melhor do que a que tinha antes - e pode muito bem ser a sua.


Adotar um cão já crescido tem suas vantagens: eles são mais resistentes à doenças e já passaram da fase "difícil" dos filhotinhos, que choram muito e destroem coisas.


Num tempo em que tantos se unem para protestar contra os casos de maus tratos, adotar um animal abandonado está - sim! - na moda! Mas é necessário fazê-lo com consciência e responsabilidade: é preciso ter certeza de que se está preparado para dar boas condições ao animalzinho adotado por toda sua vida.



Assista o VÍDEO do Cadu!
(ligue o som!)







Gostou do Cadu e o quer para seu companheiro e de sua família? Então entre em contato por email com a gente: vamos conversar e, se você puder dar um bom lar a ele, o levaremos até você.

Estamos esperando.

São Paulo, SP

Contatos com Alessandra
bichodapaz@yahoo.com.br
11 9.8514.1869

Um comentário:

  1. Cadu é mestiço border collie com certeza. Lindo,gente sinto não ter um lugar p/ acomodar + cães. Espero q encontre um lar com muito amor, ele é especial!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.