segunda-feira, 14 de maio de 2012

Zezinho procura um lar antes do inverno rigoroso de S.Paulo


Este cão da foto é o Boy Zézinho, não venho pedir resgate para ele, venho pedir que divulgassem para ver se alguém quer adotá-lo antes que o inverno rigoroso chegue a S.Paulo, sendo bem alimentado, comida, água e carinho, ótimo de saúde, por isso, não precisa ir para LT ou abrigo, precisa ganhar um lar e uma família que o queira, que o ame e cuide dele e nunca mais o abandone, será entregue castrado e vacinado. Simplesmente um mix de Dashund linguicinha, aprox 3 anos, esses cães são tremendamente leais a seus donos, adoram caminhar, tem longa vida, pois são fortes, espertos. Muito lindo, ótimo companheiro. S.Paulo/SP.
Contatos:  Cristina (11) 2192-8275  (11)2532-5771  (11)7468-0095 cristina@markup.com.br
 

2 comentários:

  1. Por favor, vocês sabem de alguma instituição de SP que receba doação de carpete usado? Se alguém se interessar, entre em contato: alek@uol.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitas, procure abrigos de animais na internet voce vai achar muitos, entre em contato com eles

      Excluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.