quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A pequena Filó está aguardando seu convite: ela quer se mudar para sua casa. Adote!

cão - fêmea - SRD - castrada 
porte: pequeno  -  idade: indefinida  -  vacinas: V10

Pequena e barbudinha: essa é a Filó.

Apareceu sozinha e assustada num parque público de São Paulo, não sabemos se abandonada ou negligenciada. Abrigada há algum tempo, ela já foi castrada e vacinada. 

Agora ela está aguardando pelo seu convite: ela quer ir morar na sua casa.
 

Não há como saber que idade a Filó tem: sabemos apenas que ela já é adulta e não crescerá mais, é assim mesmo, baixinha e compridinha, do porte de um basset.
 

Alegre, divertida e bem disposta, a Filó adora brincadeira e correria. Ainda não está muito habituada a andar na coleira: mas nada que você, com paciência e carinho, não vá conseguir ensiná-la.
 

Fizemos um vídeo clipe para você conhecer melhor a pequena Filó.
Assista!


Adotar um cãozinho tirado do abandono: num tempo em que se fala tanto sobre "sustentabilidade", essa é uma das atitudes mais bacanas que uma pessoa pode tomar.

A Filó é pequena e graciosa, e não vai lhe custar nada além do seu carinho e do abrigo do seu lar. Ela só quer uma nova chance. Entre em contato por email e nós a levaremos até você.

Guarulhos, SP

Contatos com Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.