segunda-feira, 28 de julho de 2008

Julieta e filhotes de gato para adoção em São Paulo


Julieta - gatinha de 7 meses - está prenhe e assim que tiver cria será castrada. Ela e os filhotes serão doados. Contatos marlimor@uol.com.br

OS 2 FILHOTES JÁ FORAM ADOTADOS

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Polly - linda mocinha para adoção



Esta é a POLLY, resgatada no cio há uns 20 dias perto da favela da divisa entre São Paulo e Diadema. Será doada castrada. Ela é boazinha, mas fujona. Precisa de uma casa segura e merece uma família que a trate com amor e atenção.

Além dela tenho vários outros cães para adoção. Eles estão numa chácara perto de São Paulo. Interessados devem entrar em contato com:

Noemi:
São Paulo, SP

Flor: linda filhotona SRD para adoção



Esta é a Flor. Uma linda filhotona, não é?
Já tomou as três doses de vacinas e graças a Deus conseguiu escapar da cinomose. Agora que ela está bemm grande e forte. Procuramos um bom adotante para ela, alguém que possa oferecer, amor e atenção.

São Paulo, SP


Contatos com:
Denise:
denisealmeida_mk@hotmail.com
Patrícia: pandreassi@hotmail.com ou (11) 8292-6249

Lindo Staffordshire Bull Terrier para adoção




Este bebê está numa casa indecente, imunda, sem qualquer abrigo e definhando (deve ser fome)
É um Staffordshire Bull Terrier legítimo, muito manso (entrei na casa, dei comida, água, brinquei, dei ossinho). A situação dele está sob controle por enquanto, mas tende a piorar, pois as pessoas que o pegaram não têm a menor condição de ter um animal.
Aparenta ter um ano. Ele é dócil, mas não pude ver a reação dele com outros dogs e crianças...comigo ele parece um carneirinho. Fica preso numa corrente minúscula o dia todo.
Se alguém quiser adotá-lo vou "pegá-lo emprestado" e me comprometo a entregar castrado para alguém que vá cuidar dele após a cirurgia, ok? Ele está na zona sul de São Paulo, SP.
Obrigada a todos.

Contatos com Tereza - almprado@terra.com.br

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Zidane - um lindo labrador caramelo para adoção


Atualizado em 24/7

Este é o labrador Zidane. Ele foi resgatado das ruas em Osasco, SP. Estava bastante debilitado, com diarréia e problemas de pele.
Agora ele está em tratamento e só será doado depois que estiver recuperado. Será entregue castrado, vacinado e vermifugado.

Ele precisa de um lar onde receba amor, atenção e onde tenha espaço para ele correr e brincar.
Quem tiver interesse em adotá-lo e se dispuser a aguardar até que ele fique bem, entre em contato com:

Silvana: (11) 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br
São Paulo, SP


Preta - pit bull perdida em Barueri, SP - JÁ VOLTOU PARA CASA



PRETA ESTAVA PERDIDA EM BARUERI, MAS JÁ FOI ENCONTRADA!

domingo, 20 de julho de 2008

Marley - um amigão carinhoso pra você ADOTADO



ADOTADO

Kiara: anjinha linda que precisa de um lar e de uma família ADOTADA



A moleca e doce KIARA foi adotada por uma família abençoada.
Ela saiu de uma casa onde apanhou por cerca de 6 meses e agora está muito feliz, muito bem tratada. Graças a Deus.

Agradeço imensamente a todos que me ajudaram na divulgação.

Abraço
Noemi

Caramelo - uma simpatia de SRD para dar nova alegria a sua vida



Este lindo mestiço de Pastor é o Caramelo. Foi resgatado pela Silvana há uns dois meses. Ele tem 1 ano e meio, está castrado, vacinado e vermifugado. É super dócil, companheiro, um lindo peludo de olhos cor de mel! Vamos ajudá-lo a encontrar um bom adotante?
A dona Maya é a protetora responsável por ele, mas a Silvana está ajudando a encontrar um bom adotante para o Caramelo.
São Paulo, SP

Contatos com:
Dona Maya: konstan@uol.com.br
Silvana: (11) 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br

Cão achado no bairro do Paraíso, perto do shopping Paulista

(sem foto)


Recebemos a informação de que existe um cãozinho perdido na praça diante do shopping Paulista, entre as estações Paraíso e Brigadeiro do metrô. É um cão porte médio / grande, está de coleira e extremamente assustado. Duas moças do comércio ao redor da praça estão dando comida a ele.

Contatos:
Priscila e Fátima: (11) 3287-5126 / 9268-8568

Vitória aguarda um adotante muito especial




Vitória foi o nome que minha vovó Francisca escolheu para mim porque ela disse que sou uma guerreira. Ela me encontrou com a pata quebrada, já gangrenada. Tentou salvar minha patinha mas infelizmente foi necessário amputar porque eu me mordia - acho que era por causa da dor. Foram 3 meses de sofrimento, mesmo com todo o tratamento e tentativas de salvar minha pata. Mas com todo o carinho, esforço e atenção que a vovó Francisca me deu, hoje sou uma cachorra feliz, saudável e boa para guarda. Agora a vovó quer encontrar alguém de coração nobre para me adotar. A falta de uma pata não me faz inferior nem diferente de outros cães. Adote-me. Seremos grandes amigos por muito tempo!


CONTATOS - DONA FRANCISCA - TEL. (11) 5671-6466

SRD preto com manchas brancas encontrado em 9/7 em Moema


Esse cãozinho foi achado na praça da Rua Inhambu em Moema, zona sul de São Paulo.
Estava de banho tomado, com frontline e gravatinha.
A amiga Renata o colocou em um local provisório até que consigamos achar o seu dono.
Se não encontrarmos o dono, será colocado para adoção.
POR FAVOR REPASSEM para que ele encontre novamente os seus donos.

Contatos com Renata: (11) 9242-6707 e 5093-4699

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Chanel - uma princesinha em busca de um lar





Chanel 'apareceu' em frente a nosso sítio ainda filhotinha em abril deste ano. Quando a Miriam se aproximou ela logo deitou-se de barriguinha pra cima, parecia pedir ajuda. Foi quando ela viu os vários furos em seu pescoço, na certa ela apanhou de algum outro cão na rua, tinha ferimentos em vários lugares, mas nenhum muito grave. Prontamente foi levada ao vet e medicada. Alguns dias de antibiótico, bons cuidados e agora esta linda, maravilhosa ejá pode ser adotada. Deve estar com uns 7 meses. Já castrada e vacinada. Se vocês pudessem ver o quanto ela é carinhosa e doce, as fotos ilustram ela recostada como que agradecendo e se sentindo segura. Isso não tem preço! Por favor nos ajudem na divulgação desta princesa.

São Paulo.


Contato com SUELI:
(11) 8405-3208 ou 7127-2106

Pinscher encontrado em Campinas, SP



Foi encontrado um pinscher adulto, macho, preto e marrom, na av. José Bonifácio, em Campinas, nas proximidades da padaria Fratelli (bairro Chácara da Barra). Ele é muito dócil e estava bem cuidado, trajando roupinha de inverno. Esperamos encontrar a sua família, com certeza alguém está sofrendo com a sua ausência! Já vai fazer 3 semanas que ele está perdido. Ele está com uma senhora moradora do Jardim Paraíso provisoriamente. Por favor, ajudem-nos a reencontrar o seu lar.


Contato:
Elaine Requena
(19) 3251-333 - 88167-8196

Golden encontrada ao lado da Cobasi da Giovanni Gronchi



Mestiço de dog alemão para adoção



Seguem as fotos do Scooby Doo, mestiço de dog alemão que já está castrado e vacinado. Foi atropelado e eu o encontrei com a pata toda aberta e com bicheira...ficou 30 dias em tratamento e agora está lindo e saudável, pronto para um novo lar!
Ele é muito grande, brincalhão e desajeitado um verdadeiro Scooby Doo! Precisa de um bom adotante, alguém que possa oferecer espaço, carinho, atenção, boa ração e cuidados. Se você quiser conhecê-lo, estamos no Imirim, zona norte de São Paulo/SP.

Contatos com Gabriela
(11) 9823-1975

Jade desapareceu na Aclimação - JÁ VOLTOU PARA CASA

Jade foi encontrada e já voltou para casa

Raul - lindo labrador chocolate para adoção


Este lindo Labrador chocolate está para adoção. Ele se chama Raul, tem 2 anos e será doado castrado, vacinado e vermifugado. A pessoa se compromete a levá-lo até o adotante.

Contatos
Susana: (011) 9261-1990
São Paulo/SP

BUD - Labrador desaparecido em Guarulhos - JÁ VOLTOU PARA CASA


Boa notícia pessoal: o Bud foi encontrado e já voltou para casa!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

DIVULGAR INFORMAÇÃO CONTRA MAUS-TRATOS É OBRIGATÓRIO NA CIDADE DE SÃO PAULO


DIVULGAR INFORMAÇÃO CONTRA MAUS-TRATOS É OBRIGATÓRIO EM SÃO PAULO

Lei Ordinária de São Paulo-SP, nº 14761 de 05/06/2008 LEI Nº 14.761, DE 5 DE JUNHO DE 2008

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DE PLACA INFORMATIVA, EM ESTABELECIMENTOS QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

(Projeto de Lei nº 058/07, do Vereador Aurélio Nomura - PV)

GILBERTO KASSAB, Prefeito do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, faz saber que a Câmara Municipal, nos termos do disposto no inciso I do artigo 84 do seu Regimento Interno, decretou e eu promulgo a seguinte lei:

Art. 1º Ficam obrigados clínicas, consultórios, prontos-socorros e hospitais veterinários; estabelecimentos especializados no comércio de produtos, medicamentos e alimentos para animais, conhecidos como pet-shops; estabelecimentos de banho e tosa de animais, a manter em local visível ao público placa com os seguintes dizeres:

É crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos (Lei Federal 9.605/98, art. 32).

Denuncie:156 - Prefeitura do Município de São Paulo190 - Polícia Militar/Polícia Ambiental0800 - 618080 - Linha Verde do IBAMA.

Parágrafo Único - A placa deverá ter as dimensões mínimas de 50 (cinqüenta) centímetros por 50 (cinqüenta) centímetros, com diagramação a ser definida na regulamentação desta lei.

Art. 2º O estabelecimento que for autuado por descumprimento do disposto nesta lei receberá advertência por escrito, com fixação de prazo de 15 (quinze) dias para regularização, e multa de R$ 500,00 (quinhentos reais), se a irregularidade persistir após decorrido o prazo dado na advertência.

Parágrafo Único - O valor da multa deverá ser reajustado anualmente pela variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), acumulada no exercício anterior, e, no caso da extinção deste índice, será adotado outro criado por legislação federal que reflita a perda do poder aquisitivo da moeda.

Art. 3º Os valores recolhidos a partir da multa serão destinados, exclusivamente, ao Fundo Especial do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - FEMA, para aplicação em projetos voltados à preservação da fauna.

Art. 4º As despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Art. 5º O Poder Executivo regulamentará a presente lei no prazo de 60 (sessenta) dias, contados da data de sua publicação.

Art. 6º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 5 de junho de 2008, 455º da fundação de São Paulo.

GILBERTO KASSAB, PREFEITO

CLOVIS DE BARROS CARVALHO, Secretário do Governo Municipal

DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/06/2008

Fonte: http://www.leismunicipais.com.br/


Denuncie! O seu silêncio é tudo que um criminoso precisa para continuar maltratando. Valorize a vida dos animais, contribuindo para uma sociedade mais justa e pacífica.

Instituto Nina Rosa

terça-feira, 15 de julho de 2008

HELENA: cachorrinha desaparecida na zona norte de São Paulo

Cachorrinha fox paulistinha perdida - Assustou-se com fogos e fugiu - Atende por Helena
Desapareceu no Tucuruvi, zona norte de São Paulo, SP




HELENA FOI ENCONTRADA. Em 18/7 uma pessoa ligou avisando que ela estava escondida em um terreno baldio. Ela estava chorando porque no tempo em que ficou sumida foi atropelada. Ela está recebendo tratamento veterinário e deve ficar bem.

Filhotinhos precisam de lares com urgência

Acima a mamãe - abaixo os 5 filhotinhos





Esses filhotinhos precisam ser adotados com urgência. Eles estão com uma senhora, mas o marido não os quer por lá e já deu prazo de uma semana para eles saírem. Eles devem ficar do porte da mamãe (foto ao alto). No local ainda há outros cães precisando de ajuda.
Eles estão no Jardim Pinheiros, em Embú das Artes, SP.
Contatos com Rosi:

Lindas SRD esperam por você e sua família




Três lindas cachorrinhas para adoção. Elas estão na Vila Califórnia, zona leste de São Paulo. Todas castradas, com idades por volta dos 18 meses. São dóceis, amorosas e de porte médio.

Contatos com Lia:
(11) 2317-2934

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vejam que amor de cachorrinha! Ela precisa de um lar...


Manoela - poodlezinha cinza abandonada nas ruas
Esta peludinha estava abandonada na rua. Foi encontrada machucada, encolhida, tremendo, assustada e deitada na calçada. Corri para perto dela e na mesma hora ela abriu a barriguinha para receber carinho, uma fofa.
Deve ter uns 3 anos, é super boazinha, ama crianças e precisa de um adotante.
Ela está suja, com os pêlos embolados e com uma ferida grande no pescoço - talvez causada pela mordida de outro cão.
Vou levá-la no veterinário, dar um bom banho, tosá-la, passar por consulta, fazer um hemograma, para ver se está tudo bem, vou castrá-la, vaciná-la, vermifugá-la e preciso de ajuda para encontrar um bom adotante para esta fofinha. Ela vai ficar aqui na minha casa, se alguém quiser conhecê-la, é só me avisar.

Silvana Mitne
Fones: (11) 9995-0516

Kiko - lindo schnauzer quer dar muitas alegrias pra você


O Kiko é um dos resgatados da protetora Silvana Mitne. Ele foi operado da patinha e correu tudo bem. Terá que fazer fisioterapia, nadar. Começará na semana que vem e deve ficar bom. Ele tem 1 ano e meio, castrado, vacinado, vermifugado, é super dócil, carinhoso, ama crianças, se dá bem com outros animais. Agora ele precisa é um lar, de uma família que o trate com muito carinho e respeito.

Contato com Silvana:
(11) 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br
São Paulo, SP

Zé: um doce de vira-lata para adoção


Esse é o Zé. Nós o encontramos no restaurante/lanchonete Império do Milho, que fica na cidade de Vargem Grande Paulista (interior de SP entre Cotia e São Roque) em junho/08. Nós brincamos por algum tempo com ele, demos comida e água e pouco antes de ir embora alguns engraçadinhos tentaram humilhar o Zé... e foi por isso que resolvemos tirar mais um das ruas.
Colocamos o Zé pra dentro do nosso carro e o levamos para o abrigo de uma amiga. Lá ele ganhou um teto provisório, carinho, atenção, alimento, banho, vacinas e semana passada foi castrado!!! O Zé tem aproximadamente 3 anos e não apresenta nenhum problema de saúde, GRAÇAS A DEUS. É um cão normal, super companheiro, esperto, sadio e lindo. Só está faltando uma coisa para o Zé: uma família de verdade!! Temos certeza que isso não será problema, pois, quem o vir vai se apaixonar!!! Ele é extremamente carinhoso, protetor, brincalhão e muito carente! Já constatamos que se dá muito bem com outros animais, não tendo problema algum em dividir espaços.
Não podemos ficar com ele, pois já temos nossos cães em casa e também ajudamos outros abrigos e diversos protetores... e sinceramente, não gostaríamos que um abrigo fosse o lar definitivo do Zé. Entregaremos o Anjo com "enxoval" completo: pratos de água e comida, colchãozinho, ossos, coleira e um pacote de ração.
Contatos com Sheila ou Ricardo:

domingo, 13 de julho de 2008

ABEAC - 30 filhotinhos resgatados querem ganhar famílias carinhosas


Nos últimos 40 dias, salvamos 22 vidinhas indefesas dos perigos das ruas, maus tratos, fome, doença e de procriarem indiscriminadamente por conta da irresponsabilidade de pessoas desumanas, cruéis, sem coração que pegam um bichinho, não castram e depois que cruzam, vem os filhotes e vai todo mundo para rua.
Ontem a noite resgatamos uma mãezinha e seus 7 filhotes dentro da USP, improvisaram uma caixa de papelão, colocaram paninhos, potes de agua ração e por ali estavam há dias.
Os BBs estavam sozinhos no meio do mato e a mãezinha estava zanzando a procura de comida.
Hoje faremos mais um resgate de outra mãezinha com 8 filhotes que está abandonada a beira da represa de guarapiranga e os bbs já estão andando, magros, indefesos.
Com esse novo resgate ( ainda sem fotos ), somaremos 30 filhotes, sem contar as mãezinhas!
Nas fotos acima, estão com 2 doses de vacina V-10 : Melzinha, Guto, Natascha, Rebeca e Belinha
Estão com a 1ª dose de vacina: Kiko, Maya, Scooby, Vivi, Clara e Nicky
Todos serão vacinados e castrados!
Precisamos encontrar um lar responsável com urgência para esses filhotes, queremos que eles cresçam no meio de uma familia onde possam ser amados e acima de tudo respeitados!

Contatos para adoção e mais informações:
Marli:
marli@abeac.org.br
Euridice: (11) 5631-3852 ou (11) 9731-4179